Vaga para Biólogo no PNUD

15 de abril de 2016

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) divulgou, no Diário Oficial da União, uma vaga de consultor, oportunidade de trabalho para os Biólogos. O objetivo da contratação é a elaboração do Plano de Controle e Monitoramento das espécies de coral-sol (Tubastraea coccinea e Tubastraea tagusensis) no Brasil, do Plano Coral-sol.

Os requisitos exigidos para o cargo são: curso superior em Ciências Biológicas, Oceanografia ou áreas afins e mestrado nas áreas de Ecologia, Zoologia, Botânica ou áreas afins. É desejável que o candidato também tenha doutorado em uma das áreas citadas. Será exigido do candidato, também, o mínimo de três anos de experiência comprovada, em pesquisa, extensão ou trabalhos nos campos da Ecologia ou Biologia de espécies marinhas. Será um diferencial, experiência profissional em pesquisa, extensão ou trabalho nos campos da Ecologia ou Biologia das espécies de coral-sol (Tubastraea coccinea e T. tagusensis), e espécies exóticas invasoras.

A duração do contrato será de três meses e meio. O profissional que tiver interesse deve enviar o currículo até o dia 22 de abril de 2016, para a Caixa Postal Nº: 8526 – CEP: 70.312-970 – Brasília-DF. O candidato deve informar no envelope o código BRA/11/001- TDR Nº 01/2016 -2.11 – Monitoramento das espécies de Coral-sol.

O termo de referência estará disponível para o candidato no endereço: http://www.mma.gov.br/oministerio/editais-e-chamadas-publicas/item/8551. As contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e/ou entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.