Seleção de mestrado e doutorado em Ecologia e Limnologia do PEA-UEM

19 de fevereiro de 2024

Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado em Ecologia e Limnologia do Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos (PEA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O programa tem conceito 7 Biodiversidade-Capes.  As inscrições serão realizadas até o dia 1º de março, e o valor da inscrição é de R$ 150.

Com a oferta de 15 vagas para o mestrado, sendo 3 para políticas de ações afirmativas, podem se candidatar graduandos dos cursos de Ciências Biológicas e Ecologia. As inscrições de outras áreas serão analisadas pelo Conselho Acadêmico do PEA.

Já para o doutorado são 15 vagas, sendo 3 para políticas de ações afirmativas, destinadas a candidatos portadores do curso de mestrado em programas da área de Biodiversidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ou áreas afins ao programa.

Poderá pedir a isenção da taxa o/a candidato/a que estiver regularmente escrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal. Interessados deverão efetuar cadastro no sistema Sgipos da UEM e entregar a documentação exigida no edital pelo e-mail: peq.mestrado@gmail.com, ou ainda, encaminhar via Correios por Sedex para o endereço: Avenida Colombo, 5.790, Bloco H-90, Sala 05, Zona 07, CEP 87020-900, Maringá-PR.

A relação das inscrições homologadas estará disponível no dia 11 de março e o resultado final dos processos de seleção será divulgado até 25 de março no site da PEA.

:: Edital de Seleção PEA 2024
:: Ficha de inscrição
:: Requerimento