Prorrogadas as inscrições do Prêmio Nacional de Biodiversidade

31 de outubro de 2016

Foram prorrogadas as inscrições da segunda edição do Prêmio Nacional de Biodiversidade, promovido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA). O envio de cases, que inicialmente era até 22 de outubro, agora é até o dia 22 de novembro de 2016.

A premiação tem a finalidade de reconhecer o mérito de iniciativas, atividades e projetos que se destacam por buscarem a melhoria do estado de conservação das espécies da biodiversidade brasileira, contribuindo para o alcance das Metas Nacionais de Biodiversidade.

Podem concorrer iniciativas, atividades e projetos concluídos ou em estágio avançado de execução, que apresentem resultados e impactos comprovados para a melhoria do estado de conservação da biodiversidade brasileira. Nesta edição, é possível participar em sete categorias: sociedade civil, empresas, iniciativas comunitárias, academia, órgãos públicos, imprensa e Ministério do Meio Ambiente.

Essa é uma oportunidade para que Biólogos vinculados às instituições aptas a participar possam se inscrever e divulgar seus trabalhos.

Mais informações no site oficial do Prêmio: http://pnb.mma.gov.br/