Oportunidade para Biólogos e estudantes: prêmio tem inscrições prorrogadas

8 de maio de 2018

Foram prorrogadas até 18 de maio as inscrições para o 31º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa, uma oportunidade para Biólogos e estudantes de Biologia serem reconhecidos por seus trabalhos.

Promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) do governo do Estado do Paraná, a premiação visa reconhecer e estimular a produção científica, tecnologia e de extensão paranaense, valorizando os profissionais e os jovens talentos que, por meio de suas atividades, contribuíram para o progresso do estado.

A cada ano, duas áreas são premiadas, em um sistema de rodízio. São avaliados projetos nas áreas de Engenharias e Ciências Biológicas; Ciências Exatas e da Terra e Ciências da Saúde, e Ciências Humanas Sociais e Ciências Agrárias.

As categorias do Prêmio são: Profissional, Estudante de Curso de Graduação, Inventor Independente e Jornalismo Científico. Podem concorrer pesquisadores/cientistas pertencentes a Institutos de Pesquisa, Departamentos de Instituições de Ensino Superior, Entidades de Classe, Empresas Públicas e Privadas, outras entidades congêneres, além de pesquisadores de renome.

Para mais informações, acesse: http://www.seti.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=285.