Novozymes lança blog sobre Biologia, Biotecnologia e Sustentabilidade

6 de outubro de 2016

A Novozymes, líder mundial no segmento de enzimas industriais e bioinovação, lançou o Bioblog, que tem o objetivo de divulgar conteúdo sobre áreas de atuação de nossa categoria profissional: Biologia, Biotecnologia e Sustentabilidade.

Dividido em categorias como agricultura, alimentos, bebidas, bioenergia, energia, indústria, meio ambiente, reciclagem e sustentabilidade, o blog apresenta informações relevantes para toda a sociedade. Notícias como “Vantagens da colheita mecanizada da cana-de-açúcar”, “Produção de etanol a partir do amido de farinha de mandioca” e “O uso de enzimas digestivas na intolerância à lactose” estão entre os destaques da home, no momento.

Confira o conteúdo informativo do blog acessando: www.bioblog.com.br

A Novozymes também é uma das parceiras o livro-aplicativo “Como a Biologia pode erradicar a pobreza?”, conto de Frrit-Flacc de Júlio Verne, que busca sensibilizar os jovens sobre os grandes desafios humanitários da atualidade e engajá-los com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Saiba mais sobre essa iniciativa que tem o apoio do CRBio aqui