Eleições do CRBio-07 terão chapa única

6 de outubro de 2021

A Comissão Eleitoral nomeada pelo Conselho Regional de Biologia da 7ª Região – CRBio-07 comunica que as eleições de 2021 terão chapa única.

A chapa denominada MAIS PARANÁ foi a única inscrita e aceita para concorrer ao pleito eleitoral à eleição para preenchimento de vinte vagas de Conselheiros, sendo dez efetivos e igual número de respectivos suplentes para o mandato de 6 de janeiro de 2022 a 5 de janeiro de 2026.

Veja quem compõe a chapa Mais Paraná:

Conselheiros Efetivos: Erick Caldas Xavier, Fernanda Góss Braga, Ivo Alberto Borghetti, Jorge Augusto Callado Afonso, Lídia Maria da Fonseca Maróstica, Norma Catarina Bueno, Paulo Aparecido Pizzi, Paulo Luciano da Silva, Verginia Mello Perin Andriola, Vinícius Abilhoa.

Conselheiros Suplentes: Andréa Graciano dos Santos Figueiredo, Clarisse Bolfe Poliquesi, Deni Lineu Schwartz Filho, Eduardo Carrano, Fernando Matsuno Ramos, Laurindo Dalla Costa, Luciene Ribeiro, Raphael Rolim de Moura, Robson Michael Delai, Rodolfo Correa de Barros.

A votação ocorrerá eletronicamente pelo site do CRBio-07, com início às 9h do dia 24 de novembro e encerramento às 17h do dia 30 de novembro (horário de Brasília). Os eleitores que deixarem de votar estarão sujeitos a multa de 5% da anuidade do exercício de 2021.