Edital de seleção da ANA traz oportunidade para Biólogos

28 de abril de 2017

Um edital de seleção da Agência Nacional de Águas (ANA), publicado no Diário Oficial da União (DOU-3) de 28 de abril de 2017, traz oportunidade para profissionais Biólogos. O objeto do edital n°58/2017 é a contratação de consultoria individual, para a realização de análise sobre os esforços para melhorar o planejamento e gestão dos recursos hídricos, desde a implementação de estratégias, criação de novos programas ou aperfeiçoamento dos instrumentos de gestão e seus planos, no âmbito do Acordo de Cooperação Técnica Interministerial em consonância com os objetivos preconizados no Programa de Desenvolvimento do Setor Água – INTERÁGUAS.

“É importante a participação neste edital, uma vez que a gestão de recursos hídricos é uma das áreas de atuação do Biólogo”, destaca o presidente do Conselho Regional de Biologia do Paraná (CRBio-07), Jorge Augusto Callado Afonso.

O aviso de seleção, com detalhes sobre os requisitos para a participação, estará disponível para consulta no site do Interáguas, devendo os interessados manifestar interesse pelo site do IICA, com cadastramento e anexação do curriculum vitae, no período de 28/04/2017 até 22/05/2017.

A matéria do DOU pode ser acessada em http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=112&data=28/04/2017.