Curso de recuperação de áreas degradadas oferece desconto para profissionais registrados

19 de novembro de 2021


Biólogas e Biólogos registrados no Conselho Regional de Biologia da 7ª Região – CRBio-07 terão 20% de desconto na inscrição do
 curso Recuperação de áreas degradadas – Módulo Prático, que será realizado nos dias 6 a 8 de dezembro. O objetivo do curso é permitir aos profissionais ambientais aprenderem efetivamente a elaborar e implementar os projetos e planos para a Recuperação Ambiental, entendendo as etapas de elaboração, execução, avaliação e monitoramentos necessárias à realização do PRAD, com base em metodologias e legislação atualizadas e tecnicamente recomendadas.

O conteúdo multidisciplinar do curso abrange diversas áreas do conhecimento, como legislação ambiental, degradação e recuperação do meio ambiente, qualidade ambiental, manejo de solos e recursos hídricos, além de gestão de riscos e monitoramentos pós recuperação, visando ampliar os conhecimentos necessários para que a recuperação de áreas degradadas tenha sucesso.

O desconto é oferecido para profissionais com registro ativo por meio do Convênio 057/2021, firmado entre o CRBio-07 e a Bióloga Dr.ª Flavia Peres Nunes, organizadora do evento. Para obter o desconto entre contato com a organização do evento por qualquer um dos canais disponíveis no link abaixo.

:: Informações e inscrições aqui.

Professores:

Dra. Flavia Peres Nunes (Bióloga, Doutora em Ecologia e Meio Ambiente, PhD)

Flávia é pós doutora em Recuperação Ambiental e Doutora em Ecologia e Meio Ambiente, com mais de 15 anos de experiência em Consultoria, Gestão e Licenciamento Ambiental atuando em diversos tipos de empreendimentos em todo o Brasil. É sócia da Razão Consultoria Ambiental, professora e coordenadora de cursos de Pós Graduação e capacitação profissional, na área de Meio Ambiente.

Roberto Junio

Roberto é Engenheiro Agrônomo. Mestre em Solos e Nutrição de Plantas. Gerente de Recuperação de Áreas de Mineração e Gestão de Barragens da FEAM. Professor de Pós Graduação da PUC Minas.