CRBio debate plano de comunicação para 2017

15 de março de 2017

WhatsApp Image 2017 03 14 at 20.07.28

O Conselho Regional de Biologia do Paraná (CRBio-07), por meio da Comissão de Divulgação e Comunicação (CDC), se reuniu na noite da terça-feira (14) para discutir o plano de comunicação do órgão para 2017, além das pautas da próxima edição da Revista BIOPARANÁ.

Na ocasião, a equipe de jornalistas da Savannah Comunicação Corporativa, empresa licitada para a prestação dos serviços de comunicação do CRBio-07, apresentou aos conselheiros um planejamento de comunicação, com ações visando reforçar a presença do órgão junto a Biólogos, estudantes e sociedade em geral.

No segundo momento da reunião, os presentes debateram sugestões e definiram as pautas para a edição de número 32 da Revista BIOPARANÁ, que circulará no início do inverno.

Participaram da reunião o presidente do CRBio-07, Jorge Augusto Callado Afonso, o coordenador da CDC, Paulo Aparecido Pizzi, o secretário da Comissão, Vinicius Abilhoa, a conselheira Fernanda Góss Braga, o Biólogo Yedo Alquini e a gerente administrativa Ana Paula Fonseca Santos.

Com o objetivo principal de divulgar as ações do Conselho, a CDC é formada, ainda, pelos vogais Maurício Frederico, Andréa Graciano dos Santos Figueiredo, Edson Tadeu Iede, Pollyana Andréa Born, Lídia Maria da Fonseca Maróstica e Norma Catarina Bueno.