CRBio-07 realiza concurso para cadastro de reserva

29 de agosto de 2017

Estão abertas até 5 de setembro as inscrições para o concurso do Conselho Regional de Biologia do Paraná (CRBio-07) com finalidade de formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior, no quadro de pessoal do órgão.

As inscrições começaram no dia 26 de julho. De acordo com as informações do Instituto Quadrix, que organiza o concurso, até o dia 22 de agosto havia 294 inscritos para a vaga de Auxiliar Administrativo/Financeiro; 140 para Agente Fiscal e 112 para Fiscal Biólogo.

O edital normativo com os requisitos para a participação no concurso pode ser obtido no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br. As inscrições ocorrem exclusivamente via internet, no mesmo endereço eletrônico. A taxa é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), para os cargos de nível médio, e de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), para o cargo de nível superior.

O edital foi publicado no Caderno de Comércio, Indústria e Serviços do Diário Oficial do Estado (DIOE nº 9.994), de 26 de julho de 2017, disponível em http://www.imprensaoficial.pr.gov.br/.