CRBio-07 é representado em seminário com controladores de pragas urbanas

7 de dezembro de 2016

Foi realizado no último dia 30 de novembro o II Seminário: Controladores de Vetores e Pragas Urbanas do Oeste e Sudoeste do Paraná, em Cascavel, em uma parceria entre CRBio-07, APRAV e as empresas Técnigran e Bequisa. O evento contou com 65 participantes e 21 empresas controladoras de pragas urbanas, em um público composto por técnicos, responsáveis técnicos e empresários que atuam na área.

Além de conhecer novas tecnologias de produtos e aplicação, os seminaristas tiveram a oportunidade de participar de treinamentos específicos e práticos com a Entomologista Urbana Juliana Pereira, pesquisadora da Bequisa.

Os participantes também desfrutaram da palestra “Desafios na identificação dos focos do Aedes aegypti”, com a Bióloga Dra Clair Aparecida Viecelli, que é RT da Dedetizadora Brio Limp, pesquisadora e professora universitária.

Para o Biólogo e conselheiro do CRBio-07 Paulo Luciano da Silva, que representou o Conselho no seminário, a profissionalização e a qualificação do setor, junto com a preservação do meio ambiente, também é compromisso do Conselho, que apoia eventos dessa magnitude.

Com informações da Brio Limp

Fotos: Valdecir Viecelli e Gabriel Rocha

91
116
100
92
121