Composição da diretoria do CRBio-07 é mantida para os próximos dois anos

7 de janeiro de 2016

Os conselheiros efetivos do CRBio-07 decidiram pela continuidade da atual diretoria para os próximos dois anos de mandato. A decisão foi tomada em reunião plenária realizada na última quarta-feira, dia 6. A atual plenária do Conselho foi eleita em 2013, com a posse realizada em 6 janeiro de 2014, ocasião em que também foi eleita a diretoria da gestão. A referida reunião ocorreu para atendimento ao Regimento Interno do Conselho, que determina que os conselheiros se reúnam após dois anos de trabalho para votar em mudanças ou na homologação dos cargos diretivos para os próximos dois anos (2016/janeiro2018).

Desta forma, após votação dos conselheiros efetivos do CRBio-07, a diretoria mantém os seguintes membros:

PRESIDENTE: Jorge Augusto Callado Afonso
VICE-PRESIDENTE: Vinícius Abilhoa
TESOUREIRO: Paulo Aparecido Pizzi
SECRETÁRIO: Paulo Luciano da Silva

Entre as ações programadas pela diretoria para esse período está a intensificação de fiscalizações, apoio a questões legislativas de interesse dos Biólogos, adequações orçamentárias e a conclusão das obras na nova sede ainda neste ano, em que o Conselho de Biologia do Paraná comemora 10 anos de existência. “Continuarmos a luta por espaços de trabalhos para os Biólogos em concursos públicos e a participação ativa nos temas de interesse da Biologia e da sociedade”, completa o presidente do CRBio-07, Jorge Augusto Callado Afonso.

Na mesma oportunidade, os conselheiros visitaram as salas que estão sendo reformadas para abrigar a nova sede do conselho, conforme registrado em foto.

IMG 0506