Capacitação para profissionais de saúde em Cascavel

29 de novembro de 2016

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, acontecerá um workshop para profissionais de Saúde Pública, para preparar aqueles que atuam no Controle de Endemias em ações de combate ao Aedes aegypti, na Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel. O foco é atualizar as ações já implementadas pelos protocolos governamentais e discutir novas realidades do Manejo Integrado em Saúde Pública.

O público-alvo são agentes da Saúde da Família, Agentes do Controle de Endemias, profissionais que atuam em Controle de Vetores e Pragas, funcionários de Vigilância Sanitária e Ambiental, coordenadores/supervisores dos Programas de Controle às Endemias, estudantes e demais interessados em trabalhar na Saúde Pública.

Os Biólogos Lucy Ramos Figueiredo e Fabio Castelo Branco Fontes Paes Njaime vão ministrar a palestra juntamente com o engenheiro agrônomo Marcelo da Costa Ferreira. Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site e pagar o valor da inscrição, no local: R$ 800 para profissionais e R$ 560 para estudantes (obrigatória a comprovação de vínculo estudantil).

A programação completa do workshop, o formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis no site.