Biólogos de Curitiba poderão tomar 2º reforço da vacina anticovid até quarta-feira (29)

27 de junho de 2022

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba convoca Biólogas e Biólogos que atuam na área de saúde para receber o 2º reforço da vacina anticovid – equivalente à quarta dose para os vacinados com o esquema básico com Pfizer, Astrazeneca e Coronavac e à terceira dose para os vacinados com esquema básico da Janssen (confira cronograma abaixo).

O chamamento é direcionado aos profissionais de saúde que residem ou trabalham em estabelecimentos de saúde em Curitiba, mas ainda não receberam o segundo reforço diretamente nos locais em que atuam. Aqueles que não conseguirem comparecer na data divulgada devem buscar um ponto de vacina o mais breve possível, na sequência, a fim de regularizar o seu esquema vacinal.

A vacina estará disponível em 107 unidades de saúde, das 8h às 17h. Os endereços dos pontos de vacinação podem ser conferidos no Portal Imuniza Já.

Para receber a vacina, o profissional deve apresentar documento de identificação que comprove a vinculação com um serviço de saúde na capital ou carteira do Conselho Regional de Biologia da 7ª Região – CRBio-07 e comprovante de residência com endereço de Curitiba.

Cronograma:

27/06 (segunda-feira)
Profissionais convocados: biólogos, biomédicos, profissionais de educação física, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, médicos veterinários, técnicos veterinários, auxiliares de veterinários, fonoaudiólogos, doulas e funcionários do sistema funerário, com 1º reforço realizado até 27/02/2022

28/06 (terça-feira)
Profissionais convocados: demais profissões relacionadas à saúde e não convocadas anteriormente, com 1º reforço realizado até 30/11/2021

29/06 (quarta-feira)
Profissionais convocados: demais profissões relacionadas à saúde e não convocadas anteriormente, com 1º reforço realizado até 01/03/2022.