Biólogo: participe da campanha em defesa do piso salarial da categoria

24 de novembro de 2015

O sistema CFBio/CRBios conclama os Biólogos a participarem da campanha pela votação do Projeto de Lei 5755/2013, que dispõe sobre jornada, condições de trabalho e piso salarial da categoria. O projeto aguarda inclusão na pauta de votações da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados. De autoria do deputado Danrlei de Deus Hinterholz (PSD-RS), a matéria obteve parecer favorável da deputada Gorete Pereira (PR-CE).

No último dia 6 de novembro, o presidente do CFBio, Wlademir João Tadei, encaminhou ofício ao deputado Benjamin Maranhão (SD-PB), presidente da CTASP, reforçando que os Biólogos possuem profissão regulamentada desde 1979 e solicitando apoio para inclusão do projeto na Ordem do Dia.

Biólogo, faça parte dessa campanha! Envie e-mail ao deputado de seu estado solicitando apoio para a votação do Projeto de Lei 5755/2013 na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP). O deputado membro da CTASP no Paraná é o Ricardo Barros (PP), e o e-mail dele é dep.ricardobarros@camara.leg.br.

A íntegra do projeto pode ser conferida aqui.

Não deixe de apoiar o movimento!