Audiência pública sobre cana-de-açúcar geneticamente modificada

2 de setembro de 2016

O Diário Oficial da União publicou um aviso de audiência pública para discussão da liberação comercial de cana-de-açúcar geneticamente modificada. Ela será realizada no dia 6 de outubro de 2016, das 14 às 18 horas, no Auditório do Centro de Convenções Antônio Félix Filho, SPO – Quadra 3 Lote 5, Brasília – DF.

O objetivo da audiência com a participação da sociedade civil é consubstanciar a decisão da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) sobre o primeiro pleito de liberação comercial de cana-de-açúcar geneticamente modificada.

As inscrições para audiência pública serão realizadas em formulário próprio, que será disponibilizado a partir do dia 5 até o dia 25 de setembro de 2016, na página eletrônica da CTNBio: www.ctnbio.gov.br. Também poderá ser realizada inscrição na mesa de cadastramento no dia do evento, até o limite do número de assentos do auditório. Os questionamentos, opiniões, sugestões e comentários deverão ser encaminhados por escrito e com cópia eletrônica, a partir do dia 5 até o dia 25 de setembro de 2016, à Secretaria-Executiva da CTNBio, localizada no SPO, área 05, Quadra 3, Bloco B – Sala 08 – CEP: 70610-200 – Brasília/DF- Fax: (61) 3317-7475 – e-mail: secretariactnbio@mcti.gov.br.

Para mais informações, acesse o site.