Audiência pública contra o PL da Caça ocorre nesta quinta-feira

11 de abril de 2018

Uma audiência pública contra o Projeto de Lei nº 6.268/16, de autoria do deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC), será realizada na Sala de Estudos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), a partir das 18h30 desta quinta-feira, dia 12 de abril.

A mesa redonda da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados reúne especialistas para debater as diversas consequências negativas para a fauna silvestre e, consequentemente, para o meio ambiente como um todo do chamado “PL da Caça”. Todos os resultados do evento serão levados aos deputados que discutem o projeto.

Entre os expositores convidados estão o coordenador de Operações de Fiscalização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama, Roberto Cabral Borges; a promotora de Justiça GECAP/MPSP, Vania Tuglio; e o coordenador Substituto do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, Rogério Cunha de Paula.

Saiba mais no evento criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/2034821150138667/.