Atendimento presencial do CRBio-07 ficará suspenso a partir de 20/03. Saiba como entrar em contato.

19 de março de 2020

Como medida de responsabilidade social e prevenção frente à pandemia do COVID-19, o Conselho Regional de Biologia da 7ª Região (CRBio-07), em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos administrativos, decidiu suspender o atendimento presencial e a participação de conselheiros em eventos e reuniões por um período de 15 dias – até 03 de abril de 2020.

A medida segue recomendações preventivas de reduzir o fluxo de pessoas e, desta forma, atuar conjuntamente com a sociedade paranaense para diminuir a velocidade de transmissão do Coronavírus, minimizando a sobrecarga dos serviços de saúde e possibilitando um melhor atendimento das pessoas que necessitam de atenção médica.

Durante este período, o atendimento aos profissionais e a comunidade em geral acontecerá somente via telefone (41) 3079-0077 e e-mail crbio07@crbio07.gov.br.

Ressaltamos que todos os setores do Conselho estão em atividade e seu quadro de funcionários está em regime especial de trabalho. Os prazos legais de processos e fornecimento de documentos serão adequados, evitando assim prejuízos ao exercício profissional do Biólogo.

A Portaria CRBio-07 n.º 09/2020 regulamenta o ato.