Secretaria de Biodiversidade e Florestas contrata consultor

17 de novembro de 2016

A Secretaria de Biodiversidade e Florestas, por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), está contratando pessoa física para realizar o levantamento de gastos públicos estaduais, federais e do setor privado relacionados à Biodiversidade. A vaga visa a contratação de serviços de consultoria para elaborar e sistematizar as fichas técnicas dos indicadores das Metas Nacionais de Biodiversidade, e desenvolver sua metodologia de monitoramento.

O profissional selecionado deverá ter Curso superior (Graduação) completo em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Terra, ou Ciência Sociais Aplicadas e, no mínimo, experiência comprovada de 3 anos no desenvolvimento de estatísticas, indicadores e monitoramento ambientais. É desejável que o candidato possua pós-graduação na área de abrangência deste TdR e experiência comprovada em redação, edição e sistematização, ou revisão técnica de documentos na língua portuguesa. O contrato terá duração de dois meses de trabalho a serem cumpridos em Brasília.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 25/11/2016 (data limite para postagem) para a Caixa Postal Nº: 8526 – CEP: 70.312- 970 – Brasília-DF – O CANDIDATO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE INFORMAR NO ENVELOPE O CÓDIGO: BRA/12/G31-1.3 TDR nº 01/2016- Monitoramento. O Termo de Referência está disponível para o candidato no seguinte endereço eletrônico: http://www.mma.gov.br/o-ministerio/editais-e-chamadas-publicas/item/8551

Em atenção às disposições do decreto nº 5151, de 22 de julho de 2004, a contratação será efetuada mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e/ou entrevista), sendo exigida do profissional a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.