Comissões do CRBio-07 se reúnem para atender demandas da categoria

28 de agosto de 2017

Duas comissões do CRBio-07 se reuniram no sábado, dia 26 de agosto, na sede do Conselho. A Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) reuniu-se pela manhã, a partir das 9 horas, para avaliação de plano pedagógico científico da Uniguaçu-Faesi, com intuito de verificar a formação do profissional egresso relacionando com a Resolução 300/2012, além de atendimento à demanda de Biólogos registrados.

A CFAP contou com a presença dos conselheiros Verginia Mello Perin Andriola, Lídia Maria da Fonseca Maróstica, Laurindo Dalla Costa e Norma Cataria Bueno, além do Fiscal Biólogo Fernando Ferrari de Morais.

A Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) reuniu-se a partir das 13 horas, para avaliação de processos de termos de responsabilidade técnica, títulos de especialistas, demandas de Biólogos em sua atuação profissional.

A reunião contou com a presença dos conselheiros Vinícius Abilhoa, Norma Catarina Bueno, Andrea Graciano dos Santos Figueiredo, Maurício Frederico, Lídia Maria da Fonseca Maróstica e do Fiscal Biólogo Fernando Ferrari de Morais.

Reuniao em 26 08 2017 2